terça-feira, 4 de maio de 2010

Apresentação do Coaching Feminino

O Coaching para Feminino é uma vertente individual do processo de Coaching. O que em si mesmo não encerra muitas diferenças na abordagem, no entanto, o "Mundo das Mulheres" tem em si mesmo meandros complicados de perceber e complicados para gerir.

Especializei-me nesta àrea visto sofrer da paixão de Ser Mulher... e adorar!
A nossa vida é tão intensa, multi-facetada e os nossos papéis tão diversificados e exigentes - somos esposas, filhas, mães, amantes, irmãs, profissionais, sofremos discriminações sociais ainda. E é precisamente destas diferenças que para mim, emerge a nossa beleza!

O meu papel como Life Coach de Mulheres é acompanhar quem me procura, tendo em conta que eu própria conheço e entendo as questões da vida feminina; Como os ajustes ao papel de futura- Mãe, o equilibrio entre esferas da vida, como a Familia versus Carreira.

Nas sessões de Coaching Feminino, surgem estas temáticas e outras, geradas pelo estádio de vida de cada uma. O meu papel, é treinar e adaptar as ferramentas do Coaching de forma a alinhar cada mulher, com os seus desejos e aspirações mais profundas; é ser uma ajuda para cada mulher a seguir o seu caminho, responsabilizando-a pela Vida que tem e pela sua Felicidade.

Sem comentários:

Enviar um comentário